2 episodio de Life Magic:

Depois de ter indo ao shopping com a minha melhor amiga Jade,pensei melhor sobre a festa do pijama e achei melhor ir se não ela podia achar que eu estava trocando ela pela Tatiane .Ia ser uma surpresa pra Jade ,depois de passar mais de 100 anos com ela sei de tudo que ela gosta ,como não ia dar pra fazer tudo sozinha chamei a Tati pra me ajudar:
-Tati , você me ajuda com  a festa do pijama surpresa que eu vou fazer  pra Jade?
-Claro-diz Tati com voz de quem esta armando alguma coisa
  Jade vem lendo sua revista de moda preferida na minha direção
 -Oi meninas ,tudo bem....
Eu  li a  mente da Jade ela pensava que eu estava trocando ela pela Tati ,ela estava brava e com muito ciumes da gente mas eu nunca trocaria ela  por ninguem
-Agente tem que ir ne Fer
-É Tati xau Jade
Jade parecia estar brava ,morrendo de ciumes ,furiosa mas sei que tudo iria mudar na Super iper festa do pijama que eu e a Tati estavamos preparendo

No dia da festa


essa é a fer vamp





Nenhum comentário:

Postar um comentário