3 capitulo de life magic


DIARIO DA JADE:


Terceiro episodio:

NO DIA SEGUINTE, NO RECREIO ACHEI ESTRANHO O JEITO QUE FER FALOU COMIGO, parecia que ela sabia o que eu pensava e tati e fer ficavam dando umas risadinhas ficava me perguntando se estava, falando mal de mim...  na terceira aula, de moda as duas sentaram juntas , e a fer sempre sentou comigo... fui me sentar com uma das minhas amigas a lizi, e ficava olhando para a fer e a achava estranho ela ficava mando mensagens para a tati pelo ai magic , e elas ficavam rindo, achava estranho mas como moda era minha aula favorita prestei atenção, fui mostrar o meu modelito que fiz para a fer, como sempre trocamos mas quando vi ela já tinha trocado com a tati, arg aquela tati tava roubando a minha melhor amiga me dexando de lado aquela garota...


                         E O RESTO NO PROXIMO EPISODIO DE LIFE MAGIC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário