4 capitulo de life magic


Quarto episodio:
                                   Life magic


Diário da jade :
Fui falar com a fer na aula de esporte que sempre jogávamos o que o senhor henkc mandava  hoje ia ser treino de arremesso a fer fes com quem com a tati,aquela garota era mt traiçoeira cheguei perto da lizi e falei com ela que estava mau pq a fer estava me deixando de lado e chuta o que a lizi respondeu:
-amiga veja o que esta alem do que vc vê quando vc perceber percebera quem é a tati...
minha resposta:
-What??
Eu não intendi absolutamente nada mas fazer o que pelo menos tinha um conselho, que eu não entendi nada mas era um conselho, na aula de mágica que sentam, eu fiz com a lizi de novo... a fer estava me deixando de lado e eu tava pirando. Fui falar com a cici,ela disse que:
-amiga tenta conhecer a tati vai ver ela não é o que parece:
como ela não é o que parece ela e a fer estão me excluindo... a fer veio falar comigo e ai esta a conversa
-vc esta brava comigo por causa da tati?
Eu tava mas respondi...´
-claro que não vc é minha melhor amiga.
-eu te conheço jade vc ta brava assim mas espere e Vera...
é impressão minha ou todo mundo ta falando em código comigo,
a fer continuava estranha parecendo que sabia o que eu pensava, mas ela era só vampira não podia ler mentes,
fui pro alta da colina verde onde tem varios pássaros e se entrar na caverna morcegos la eu pendo bem e la tem a esmeralda da montanha que revela o que vc quer quando realmente necessita, o cristal verde ficou branco e não tinha nada nada mesmo ficou branco,o que eu precisava ver o nada?
Voltei par casa onde arrumei minha cama,e dormi do lado do meu grifo .aquela grifo me acordou 5 da manha quase que joguei um feitiço nela aquela águia meio leão da montanha , a ela se chaa amy mas vive me incomodando como ela é um grifo xuta o que ela fez me levou na piscina congelando e me jogou la eu acordei doid pirada quando cheguei na escola a tati veio falar comigo e eu com três casacos por causa do frio e a amy do meu lado, quando a tati chegou a amy ficou quietinha no cantinho parecia até uma animal normal fofa, e ficou olhando para a tati e a tati me perguntou porque e olhava estranho para ela eu congelei iuor que quase congelei mesmo pelo fato de ter caído  na piscina e a diretora deixar o ar condicionado no Maximo, a tati me perguntou se eu tava bem eu me transportei mas a amy me levo até perto da tati mas ai eu dexei ela na parte de animais... tati me perguntou se eu tava brava com ela eu disse que não e disse que tava atrasada, sendo que ela fazia aula comigo e faltava meia hora pro sinal bater... fui falar com a fer perguntei se a festa do pijama tava de pé ela disse que sim mas que podia ser mas tarde e era para mim comprar doces no centro da cidade, eu fui e cheguei 12:00 noite em ponto...

 E o resto no próximo episodio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário