life magic primeiro episodio :

GENTE, TA AI O PRIMEIRO EPISODIO QUE TA NO DIARIO DA JADE:
E CREDITOS AO BLOG MH LOVERS PELA IDEIA:


                                          LIFE MAGIC

No primeiro dia da escola mas diferente do universo eu jade dragonne, que estou na escola a 3 anos e minha melhor amiga Fer vamp, voltamos a escola no 1 ano do ensino médio. Fer vem correndo feito uma louca,
-Oi, temos que ir nos cadastrar na nossa turma e escolher nossas três aulas especis!!
-vamos...
Chegamos na sala e descobrimos que a diretora é nova um lobisomem.
-oi, cadê a diretora liu??(eu pergunto)
_ela teve que sair da escola se aposento, mas sempre vem visitar já que ela também é a dona, mas agora eu sou a diretora lilá wolf´s.
-hm queremos nos cadastrar
- claro aqui mesmo...
Horas depois...
-quem é ela? dis lizi nossa amiga.
-acho que ela é nova, mas fazer o que temos que ir rápido, nossa aula começa em 2 minutos!
Transportes,aula de biologia mágica...
Plim eu desapareço
No intervalo...
-oi, meninas vamos fazer uma festa do pijama???
-não sei se vai dar vou tentar ficar com a tatiane a aluna nova hoje.dis fer
-claro, ela pode vim também...
-a então passamos na sua casa para ir no sopping e depois começamos a festa né?
-ta

Eu fiquei  muito brava, a fer era minha melhor amiga pq ela ia sair com a tatiane???                                     

                                                                                                            
Fee
Eu chamo ela no shopping
- olha que bolsa linda !!!
linda mesmo, vamos comprar para a tatiane ?
_não tava pensando para mim e a do lado para vc já que fazemos isso sempre!
-ou então ta vamos.
Voltando do shopping

E o resto no próximo capitulo de life magic...




Nenhum comentário:

Postar um comentário