episodio 9 de life magic


DIARIO DA JADE:

fer: oiii
jade: oiii fer olha o que me mandaram:
fer: uma carta rosa,
jade:não é uma mensagem do J
fer: quem é J??
jade:sei la é uma mensagem e disse que é o aluno que senta perto de mim na aula
fer: deixa eu lê,
jade: ta pega.
fer: que fofo jade, e quando vcs vão se encontrar??
jade: sei la, mau conheço ele nem sei quem ele é.
fer:  tenta descobrir, e quero matar a tati, viu o que ela  postou??
jade: não me mostra ai:
fer: olha isso que ela postou: saindo com meu novo namorado o jack,
jade: ta e pq vc quer matar ela??
fer: por que estamos em um jogo e ela ta ganhando o começo dele,
jade:quer um conselho me segue transporter...

nós chegamos na colina verde...
fer: que lugar lindo como vc conhece aqui??


jade:a mt tempo vim para ca em uma viagem mas quer um conselho pega o seu protetor solar e vamos nadar.
jade: amy nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
splaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
fer: que poblema tem éla pular ?
jade: espera ela sai da agua quando eu falar ja vc ce abaxa.
jade:ja
globglobglob a fer e eu tentando trancar a respiração.
fer: o que houve um furacão???
jade: não só a amy se sacudindo
fer : nossa, voltando maraca algo com esse j ai...
jade: não sei não nem conheço ele vou mandar uma mensagem magica par ele vai ver consigo uma coisa para nós duas irmos juntas
fer: é
jade hó não corre e se arruma o parque que iremos,
fer: esqueci totalmente faz um feitiço ai!!
jade: magics transformes
fer: como tamos aqui? onde tamos? o que vc fez???
jade: fiz um feitiço me arrumei e nos transportei, e fer quando vc disse que odiava ciência maluca não achei que era para tanto, estamos na sala de ciência maluca...
fer: ha vamos
quando chegamos no onibos, a tati sentou do lado do jack a fer teve um ataque e piro e eu recebi uma mensagem,
jade: fer recebi a resposta do j,
fer: ta dis ai
jade: olha como ele respondeu:´´oi td bem fazermos um encontro com uma amiga sua a fer ela é bem legal conheço ela mas que tal um encontro de dois casais vc leva a fer e eu levo o luke que tal me responde: by: j´´
fer ta mas quem é luke??
jade:acho que o garoto que senta antes de vc em ciências.
fer: tem alguém que senta atraz de mim em ciências??
jade: ta vo marca para quando chegarmos no parque na sorveteria maluca. pode ser??
fer: ta marca com ele.
jade: enviei.
fer: chegamos e vamos direto para a sorveria,
jade: transporter
quando chegamos la recebes a mensagem do misterioso j
´´oi ja estamos aqui vc sabe quem é o luke eu estou do lado dele´´
fer: legal vamo
jade:oiii
fer:oii
luke:oi
jey: oii, eu sou o j
jade: legal
o jey era mt legal fofo inteligente e engraçado, e a fer pareceu gostar do luke,pelo menos não incomodo foi super legal e marcamos de ir no trem fantasma com as meninas e fomos,
no trem fantasma...
fer: eu to pirada ou são fantasmas mesmo
ju: são, são criados alguns por pc e outros são mesmo de verdade
ally: isso da medo
jade: ta mas ally vão separar as cadeiras de lado se segura
ally: ta né fazer o que xau aaaaaaaaaa
tudo fica escuro e quando as cadeiras se unem de novo:
ju: cade a ally??
jade: não sei ,ally!!
fer: ally!!! responde
todas começamos a chamar ela mas ela tinha sumido quando saímos do trem eu fiz um feitiço para ver se ela tava la dentro mas não estava ela tinha desaparecido do nada como fumaça
fer: mas como ela sumiu??
jade: não sei, mas vamos descobrir.




 No proxoimo capitulo :oqueque vai rolar: uma delas achara um namorado,Ally desapareceu do nada e elas vão descobrir tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário