Life Magic 10 episodio

Diario da Fer Vamp:

Parque de diversões:

-Ally cade você ?? responde-eu grito ,Jade grita todas gritamos procurando a Ally
-Gente ,ela nao ta mais aqui .Vai ver ficou com medo e saiu vamos ver la fora -Ju fala
-E ela nao ta aqui tambem-Jade  fala
-Ela sumio!-fala Lyzi
-Onde ela se meteu-eu falo
Uma senhora se aproxima de nos e começa a falar:
-A amiga de voces sumio nao é ,eles estao atacando novamente
-Atancando ,eles quem-Ju fala
-Voces nao conhecem a lenda do trem fantasma do parque nao é entao vou contar :a alguns anos ,alias a muitos anos um grupo de amigos vei se divertir eu me lembro como se fosse hoje eles eram lindos e jovens tinham muito para viver ainda,eu trabalhava aqui roda maluca ,eles foram em todos os brinquedos,deixaram por ultimo o trem fantasma e entraram todos e nunca mais sairam dizem que naquela noite os fantasmas estavam bravo ,com fome ,indignados apartir daquele dia todos que entrvam nunca mais saiam so temos um pessoa viva para contar a historia Hery ele ainda trabalha aqui no parque ,no espelho magico voces podem falar com ele-diz a senhora apavorada
-Ela me assustou,muito-Lyzi fala
-Gente pelo bem da Ally vamos falar com esse homen!-eu falo
-Ali oh o espelho magico fica ali-Ju se alegra
-Hery é voce ?? -Ju fala
´-Eu mesmo ,precisam de ajuda ?-diz ele com aquela voizinha animada
-Na verdade sim e muita você pode falar um pouco com agente um pouco?-Jade fala
-Posso.claro-Hery fala
DEPOIS NA CASA DE TATI:,
-Ei Jack agente ta namorando entao-A Tati fala
-Que,quem te disse isso??!-a coisa mais linda do mundo fala

-Ue agente se beijou nao é?_-Tati fala
-I dai?foi so um beijo-ele fala
NO PARQUE DE DIVERSOES:
-Entao uma senhora nos disse que você foi a  unica pessoa que saiu viva do trem fantasma! Nossa amiga entrou la e nao saiu precisamos tirala de la agora!- Lyzi fala
-Hoje nao sera possivel fazer mais nada ! amanha conto a voces tudo e faremos um plano para salvar ela- Hery fala 
-Mas ela esta presa precisamos  fazer algo e AGORA nao esta entendendo?-Ju falo
-Ja falei e nao vou repetir ,venham aqui as 7 horas encantadas que salvaremos sua amiga-ele repete
-Nos vemos na frente do Trem fanstasma entao ok-eu falo
NO DIA SEGUINTE ,NO COLEGIO:
-Meu Deus ,oque é isso Jade?-eu falo
-Quem fez isso!-ela fala
-Serio,voce nao sabe?começa com J-eu falo
-O meu Deus foi o J-Jade fala
Estava pendurada uma enorme faixa na entrada do colegio :JADE ME APAIXONEI POR VOCE!

Enquanto o coraçoes de alguns se parte o de outros esta mais apaixonado do que nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário