Life Magic 8 episodio

Diário da Fer Vamp:
Eu e a Jade no shopping(depois do micooo com o Jack):





-Agora ele acha que eu sou uma boba ,feia ,sem graça... e a Tati linda ,maravilhosa ,super legal !!-raiva :Como a Tati pode beijar ele eu fiquei com ela nos primeiros dias de aula ajudei ela a fazer amigos e é isso que ela faz comigo
-Fer não exagera  ,ela só beijou ele e ela também não fez isso sozinha ,fala com o Jack tenta  ficar mais amiga dele!-A Jade não entendeu agora aquilo era um jogo entre min e a Tati e eu tenho certeza que sei jogar melhor!
-Vamos tomar um sorvete e vê se esquece isso _Fala a Jade-Oque foi Fer
Eu parei:


-Recebi uma mensagem   da Tati!-Eu falo
-Oque ta dizendooo ??monstra!!-
-Olha;   Fer,estou ganhando haha ja beijei ele e você ?nem fala com ele direito  -Uii que raiva como ela é falsa
-Estava certa sobre ela -fala a Jade
-Como não vi! ela se vê comigo vem cá ,tenho uma surpresa pra Tati-
-Ok-fala a Jade com medo
Saindo do salão de beleza:
-Agora a cara da Tati cai-eu comemoro
No colégio:

-Haha estamos lindas-a Jade fala
-A Tati sempre se achou a menina mais linda e fashion do colégio ,depois que ela ver agente tenho certeza que ela vai mudar de opinião-Andar estiloso


-Olha a Tati ta vindo-a Jade fala
-Pense em respostas perfeitas!-eu falo
-Recebeu a mensagem Fernanda?-a Tati fala
-Recebi Tatiane ,idai que você beijou ele por acaso estão namorando?! não estão fica quieta que é bem melhor e ele deve estar achando você uma oferecida que nem conhece ele e já rouba um beijo e não vem me falar que ele que te beijou que eu vi você se jogando encima dele-eu falo
-Por que ta olhando assim pra gente Tati ficou com ciume do nosso visu?-Jade fala
-Hahaha pelo menos eu beijei ele enquanto você?!nem fala com o menino e nunca ia ter inveja de um look desse todo cheio de glitter  com esse acessórios cafonas se quiserem uma aula de como se vestir e só falar ?Adeus pra vocês vou fingir que vocês não existem,como se fosse possível da pra ver vocês de kilometros da qui -A Tati fala
-E o ´´jogo´´ acabou de começar-eu falo
Pensamentos(meus):
Por que ela me chamou de Fernanda ela sabe que eu odeio e o meu look não é cafona ela que é com aquelas roupa rosa ela so usa essa cor rosa,rosa e rosa e ainda diz que não é patricinha eu que vou dar uma aula de como se vestir pra ela.Agora não era só o  Jack no jogo era amigos ,moda e  tudo... eu contra ela
 Oque eu li na mente da Tati:
Meu Deus oque elas estão vestindo e esta maquiagem elas tao querendo roubar meu posto de mais estilosa mas não vão conseguir ,metidas!.

Próximo capitulo de Life Magic\; 

A turma vai viajar para o parque Magic  Diversion ,muitos rolos , confusão ,misteriosamente Ally desaparece  saiba tudo no proximo episodio de Life Magic





Nenhum comentário:

Postar um comentário