life magic episodio 7.

diario da jade:

no fim da aula:
jade:tati pq vc ficou assim a aula intera??
tati: que foi ele é um fofo,
jade: um fofo,hahahahahahaha
fer:ele é sim ta mt fofo,
tati: tenho que ir vo ta ocupada ta xau,
fer: vamo segui ela??
jade: transport
chegando la:
fer: o que ela ta fazendo
jade: esperando o jack.
fer: como vc sabe??
jade: simples fiz um feitiço no telefone dele e todas as mensagens que ele recebe vão pro meu também,
fer: vc é d +
jade:eu sei
fer: olha ela ali, o que eles tão fazendo??
jade: se beijando,
fer: não precisava falar,
jade: desculpa,
fer: tenho uma coisa para te falar,sei le mentes tabém,
jade:pq vc não me conto antes vc invadiu minha mente td esse tempo grande amiga vc em,
fer ta mas eu posso ler a mente dela simples,
jade:aaa
fer:ela ta pensando: ele é tão fofo
jade:serio o que vcs vem nele??
fer:queta ta me atrapalhando!! ela pensou:ele é tão fofo um amorzinho pq sera a jade não gosta dele??
fer:hahahahah
jade: fer não incomoda continua lendo,
fer:calma to tentando ta mt longe vo me aproxima
poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooof
as duas caem e  fazem um barulho mt alto,
tati:o que vcs tão fazendo aqui??
jade:nada transport
chegando no shopping que a jade levou fer e jade,
fer:o que vc fez ???
jade ue eu entrei em panico total
fer: é mas não precisava se transportardo nada e na frente do jack
jade:zip eu te salvei ta,

e o resto no proximo capitulo de life magic...


Nenhum comentário:

Postar um comentário