Life Magic ,sexto episodio!

Diario da Fer Vamp:

Eu ia me lembrar para sempre daquele dia eu Fer Vamp ,Jade Draggone a minha melhor amiga,Julia Merlin a menina mais legal e engraçada do colegio,Tati a mais estilosa ,Lyzi a mais fashion e Ally a mais popular.Nos eramos melhores amigas .A Tati parou :
-Meu Deus !!
-Oque foi Tati-eu digo
-É o  mesmo que eu to pensando!-fala ha Ju
-Olha aquele gato,pirei-diz Tati
-Vocês ainda nao conheçem ele !,se chama Jack é novo aqui é meu visinho tambem kkk vai estudar la no nosso colegio -diz Ally
-Iup!!!!-eu me animoo fazia muito tempo que nao aparecia um gatinho por aqui!!
-Eu vi primeiro caim fora,ele ja é meu-fala ah Tati
-Hahaha,nem gostei mesmo -fala Jade e todas concordam menos eu nada ver ela acha que so porque ela viu o Jack primeiro ela que ia ficar com ele ,alem de tudo quem viu ele primeiro foi a Ally
-Nao -eu digo causando briga,É isso  mesmo parem de me encarar
A volta foi horrivel ,ninguem disse uma palavra ai que sacoo as vezes a Tati se acha
Depois:
-Jade você nao acreditaa!!!!!!finalmente consegui um emprego lah na loja Magig vida-eu digooo muito feliz
-Parabens amiga sempre foi sempre seu sonho né!vou la te visitar!!-
Eu vejo a Tati vindo na nossa direçao:
-Oie meninas !Fer você ta brava comigo né  eu tava zuando quando falei aquilo sei que nao tenho direito de proibir você de gostar dele ok -
-Tah-depois agente fala sobre isso Tati
-Vamos pra aula de quimica!-a Jade fala
  A Jade nos transporta para a sala:
A sala estava dividida em grandes mesas redondas eu ,Tati e a Jade sentamos juntos .Quando o Jack chega:
 -Jacck vemm sentar aquii com agente -a Tati grita feito uma locaa
-Oi meninas ,oi Tati-diz o Jack com aquela voizinha linda
 A Tati ficou se metidando pra ele a aula toda ,mas eu tambem nao fiquei por fora.........
No proximo capitulo:

Tati rouba um beijo de Jack e Fer Vamp ve tudo descubro tudo no proximo capitulo de  Life Magic


Bye Fer





Nenhum comentário:

Postar um comentário