oi minhas fofuras ambulantes

ooi minhas fofuras ambulantes *-*
 eu sei que eu fiquei um tempão sem postar no blog, é que tipo.. Ah, sei lá, eu devo ser um e.t vindo de marte, e por isso não fiquei muito a fim de postar, mas hoje eu estou de volta para mostrar um ótimo tutorial para vocês, <3 porque vocês sabem que são minhas fofuras né? e eu quero essas fofuras mais lindas ainda. *w* imagine só como vocês iam ficar após fazer tudo passo a passo mostrado nesse tuto e.. Aff, vou deixar de babação u.u depois nos comentários vocês me dizem como ficaram, né? Então, garotas, eu estou primeiramente dando os créditos pelo maravilhoso vídeo.


TCHARAMRAMRAM  Surpresinha de hj ^^:  a cada comentário vocês concorrem à 2 Fichas Técnicas, ou seja, 2 garotas sorteadas poderão participar do blog da zezi!!!!
Primeiro passo: Vocês comentam "quero participar "____________ " <- aqui seu apelido".
Segundo passo: Nós, do blog da zezi, colocaremos cada nome, em uma ficha colorida. TUDO SERÁ FILMADO, e assim, sortearemos duas pessoas. Essas 
by juu
postadoi realmente! por zezi mas quem fez foi juu

Nenhum comentário:

Postar um comentário