meu novo vicio!!!!!


 OI, AQUI É A ZEZI( NÃO O BLOG NÃO SERA MAIS EXCLUIDO)
Alguem ai tem um vicio como eu?
o meu é a serie PLL(pretty little liars)
a serie é assim:
são 5 meninas: Aria,Spencer,Emily,Hana e alyson
estão toda em uma festa do pijama com bebida( sendo que elas tem 15 anos(são de menor)), e todas acabam caindo no sono,  e quando acordam,Aria, percebe que duas sumiram( alyson e spencer)
ela sai para procura-las e acha Spencer, que fala que Alyson se foi, e a ouviu gritando...
Um ano se passa, elas se separaram, aria foi para o esterior e volta bem no ´´niver´´ de desaparecimento de alyson,  TODAS SE REUNEM DENOVO ( OBVIAMENTE SEM A ALYSON) e começam a recebr mensagens de alguem chamado ``a``
A serie eu ñ sei em que canal passa, pq eu vejo pela internet




     Essa é a alyson, que aparece na serie só nas lembranças das meninas


bom espero que gostem da postagem, sabe agora o blog vai ser mais etilo fer( kkkk) mas é mais sobre moda e essas coisitas


by: zezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário