oiii novidades!!!!!

oiii gente da terra!!!!

eu sei que  blog esta uma merda, mas agora vai ser mesmo, vou voltar a fazer tudo para ele, e agora vou fazer tudo melhor, kkk to parecendo politico!!!  gente vou melhorar o blog, agora vai ter mais coisas, e aparentemente o blog sera só meu ja que a fer nem aparece mais...

bom vou mostrar minhas ´´propostas´´


  • Vou tirar lifer magic e substituir por uma outra historia, e dessa vez de terraquios e humanos!!!!
  • vou reformar todo o blog
  • tentarei postar todo dia,( isso se a amada da minha mae me dexa mexer no pc)
  • mudarei o assunto do blog para coisas que garotas gostam como: filmes,novelas,roupas,livros,garotos



 xauu gente!!!

                                                                 -Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário