vamos ver!

Gente, vamos fazer assim estou vendo muita gente que não gosta de mim no blog se vcs não me querem no blog então ta se eu não ver 7 comentários dizendo para eu não sai eu não saio mas se vcs não comentarem ou dizerem que não me querem no blog eu sairei do blog  então estou esperando vcs tem até amanha  para  me falarem se me querem ou não no blog,

9 comentários:

  1. Querida zezi acho que voce nao tem que se levar pela opiniao dos outros pois sempre ira ter uma pessoa (s) que nao ira gostar do seu trabalho .Nao tenho opiniao por voce mas tu parece ser muito gente boa é o blog é muito legal 47 seguidores nao é pouco nao deixo nas tuas maos e voce nao deve ficar fazendo briguinhas no seu blog isso é feio e falta de educaçao com os seguidores Beijos Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ela fica brigando e tals, concordo que ela deve excluilo! aliás, esse blog já deveria ter sido excluído há milênios!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. não quero arranjar briga, mas esse blog deveria ter sido excluso já há milênios!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao vou com sua cara sai do blog a Julia e Fer sao mais legais os seus quadros sao muitos chatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! JU E FER SÃO BEM MELHORES. LEIA O COMENTÁRIO ABAIXO!!

      Excluir
  4. Olha, acho que não é muito certo. A Renata está certa. É verdade. "Tomara que o blog delas não faça tanto sucesso quanto o nosso"... " Todo mundo saiu, mas e daí" esses são tipos de comentários feios, e humilhantes. Sou uma garota que ama moda sim, Amanda, de 15 anos, que podia ter 99% de chance de gostar desse blog, mas não gosto. Não gosto de gente humilhante! PEDIU OPINIÃO? QUER A MINHA? POR MIM É NÃO!!

    ResponderExcluir
  5. olha, eu amoo a júlia porque tenho o mesmo nome que ela (vê se sou parecida <-- minha foto do perfil sou eu) e amo a fer, que acho super na moda, estilosa, e super prestativa, criativa, legal, divertida, enfim, tudo de bom. Mas acho que não me dou muito bem com você. Na minha opinião, faça o que bem entender com o blog, não tô nem aí. Já deixei de ser seguidora e vou acompanhar o blog delas. Você não é uma amiga que todas gostariam de ter. Excluindo ou não, não tô nem aí. Nem vejo o blog mesmo. Se for excluído, não vai fazer falta. Se não for, não tô nem aí. Nem vou ver, mesmo. Só voltei porque deu polemica e adoooro babados, principalmente quando se falam da Ju e da Fer essas lindas s2.

    ResponderExcluir
  6. obrigada Julia você é um amor de pessoa eu é a Ju te adoramos atee amanhhaa bjoo bjoo

    ResponderExcluir